sexta-feira, 21 de maio de 2010

Confissões de uma aniversariante.

Querido diário,
Em 5 minutos, será meia -noite. Não entra um dia qualquer, mas sim dia 22/05, o meu aniversário.
17 anos! E pensar que há um ano atrás, eu estava com outros pensamentos, outro lugar, outros amigos (claro que não perdi nenhum, mas fiz muitos novos), a cultura, paixão, enfim, tudo diferente.
Mas, hoje, eu estava conversando com o meu irmão de 14 anos e percebi: Como o tempo passou rápido! Como os jovens de 14 anos estão mais "atrevidos" do que na minha época de 14 anos! Há tantas coisas hoje que eu não tinha aos meus 14 anos, como por exemplo, Twitter.
E eu fico pensando, como será as futuras gerações? Será mais diferente do que a do meu irmão e de tantos outros ? Ou mais diferente do que a minha e tantos outros amigos meus ?
Uma coisa eu posso afirmar, diferentemente das modas de cada época, se ela não for aproveitada, o desperdicio será enorme :O

Com tudo isso, eu posso concluir: Sim, eu estou ficando velha!

Boa Noite!