sábado, 10 de abril de 2010

Capítulo 4- O melhor amigo,

Sabe aquele amigo que te apoia em todos os momentos ? Aquele que quando você precisa de um ombro para chorar, para rir, para apoiar independente da hora, ele vai estar lá ? O amigo que te conhece melhor que ningúem, que te mostrou coisas, que te acompanha sempre por longos anos ?
Sim, eu sei. Eu tenho um amigo assim. Um amigo que me conhece desde os meus 10 anos, que aguenta todas as minhas crises de tpm, que me levou no meu primeiro evento, que me deu o meu primeiro mangá, que sabe de todos os meus segredos, que opina qual é a roupa mais bonita e qual é a mais bonita, que foi em TODOS os meus festivais de dança, aquele que sempre me deu apoio.
Sim, eu tenho um a
migo assim. O melhor desenhista que eu conheço, meu melhor amigo, meu irmão, meu companheiro para sempre. Daniel Cruz Facundes, eu amo você! (L

Minha homenagem aquele amigo que non importa a distância, a amizade sempre irá continuar. Boa noite :*