domingo, 11 de abril de 2010

Mulher

Uma hora estamos com raiva, xingando a todos. Outras, queremos carinho e compaixão e ficar abraçados com quem a gente realmente ama, ou as vezes, queremos apenas chorar, livrar de toda a angústia que temos, de todo aquele peso que carregamos.
Tem horas que cometemos erros de leve, médio e graande porte, que magoamos os outros, que falamos coisas sem pensar, que comemos muito chocolate, que queremos ser mimadas, que falamos muito ou ficamos muito quietas, que queremos chorar.
Sentimos sensações, cuidamos e aguentamos muita coisa.Temos ataques de consumismo, gostamos de ficar bonitas, apesar de muitos gostos diferentes, mas sempre temos uma pontada de vaidade. Admiramos muitos e muitas e sempre queremos o melhor. Aguentamos e entendemos , muito, todos. Porém, nem todos nos entendem...
Assim são as mulheres. Aquelas que sofreram durante longos séculos, que batalharam para buscar o seu espaço na sociedade, que tem algo que atormenta e faz uma reviravolta em seu organismo chamado TPM que muitas vezes não é compreendida.
Este é o nosso universo, esta é a nossa história, e será a nossa vida.