sexta-feira, 4 de junho de 2010

Capítulo 5 - Aqueles que me entendem.

Eu até tentei fazer um post para cada um, mas não tem como fazer, então será um para os dois.
O motivo de ser um único post são vários. Para começar, a irmandade dos dois é única por
todos os irmãos que eu vi, e juro, não poucos :D
Assim, pens
ei quando eu os conheci. Foram em momentos diferentes, mas foi quase pelo mesmo motivo, um sem querer da vida.
Fui pensar na amizade com os dois. Não tem nem o que dizer, os dois são um
máximo.
Ela, é muito fofa e é uma garota diferente das quais eu conheço, e eu sou meio que louca por diferentes, assim me identificando com ela :).
Ele, só fotos dizem o que a gente passa, inclusive como a gente se conheceu. São muitas histórias e só a gente, mesmo, para se entender.
Quem são e
les ? Norton e Amanda, :D