quinta-feira, 24 de junho de 2010

Capítulo Especial.

Eu a vi logo quando chegou em sua residência que duraria para sempre.
Ela era linda, pequena e brilhante como o sol, gostava de brincar com tudo, pular e adorava um carinho.
Porém, uma coisa me fazia não chegar muito perto dela chamada Rinite alérgica, ou como eu chamo, doença de frescos.
E a cada dia mais, sua dona, Marcela (vulgo Cela, Martelinho, etc), tirava fotos dela. As fotos eram lindas, e cada foto nova ela ia crescendo e crescendo. Amor entre uma gata e uma garota, eu assumo que nunca vi igual.
Até que um dia, me ligam falando que ela estava esperando mais gatinhos e que a Marcela iria ter que arrumar comida não sei para mais quantos gatos.
E mais uns meses passam e lá estou na minha amada escola estudando, quando recebo a mensagem: " Os filhotes da MELL nasceram *-*, pareço uma criança de tanta felicidade! *-*"
Logo, apesar de muitas dúvidas, Cela descobre que são duas gatinhas, Diva e Saya, uma mais linda que a outra!
A Cada vez que eu ia lá, ficavam maiores e lindas. E, para não perder o costume, minha rinite ficava atacada e minha mãe me xingando de teimosa. Eu ligava muito.

Mas no dia 24 de Junho, as 19 horas, me ligam com a noticia a qual eu nunca iria esperar.
Duas das três estrelinhas se foram e, o pior, não por causas naturais, e sim, por um idiota, besta e babaca que não possui cérebro e as envenenou.
Tudo muda na vida de uma pessoa quando uma parte é tirada dela e eu não consigo imaginar o que a Cela, a garota que amava mais as gatas do que qualquer outra coisa, está sentindo.

Uma coisa, eu tenho certeza. A falta de fotos, das bagunças contadas pela Cela e da minha rinite atacada por causa das duas irão fazer uma grande falta.

LUTO- DIVA E MELL.