sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Balanço de 2010.

Um ano que começou envergonhado terminou com muitos marcos na história. Do mundo, do Brasil, a minha, e para a maioria de vocês.
Que seria um ano dificil, ningúem tinha nenhuma dúvida. Seria um ano de recuperação de uma das piores crises econômicas que tivemos, conter vazamentos de petróleo, o terremoto no Haiti e no Chile, a eleição do Brasil para eleger um congresso menos pior, a morte de um dos mais brilhantes cartunistas que o Brasil já teve, a Copa do Mundo vencida por um novo país, o vestibular.
Nada é fácil. As escolhas nem sempre são as melhores, os acontecimentos nem sempre nos agradam e sempre algúem, em algum caso, sai magoado, mas na maioria, a esperança e a luta estão a frente. Um exemplo, é o Haiti. Apesar de todos reclarem do Brasil (não nego, reclamo muito, inclusive no blog), mostramos que não há um povo tão unido. Fomos o país que mais ofereceu ajuda e doou dinheiro, alimentos, brinquedos, etc. Isso, para mim, apesar de tudo o que passamos internamente, é um orgulho!
Logo, entraremos no história mais uma vez, a primeira mulher presidente. Não nego, não gostaria que a Dilma estivesse lá, e sim a Marina ou o Serra. Mas, a Dilma ganhou o que temos que fazer é torcer para que o país caminhe para o seu melhor.
A Copa do Mundo, uma grande festa da nação, mostrou para todos que até no futebol possui corrupção, então, tudo está perdido, mas, foi uma festa linda, para mim, mostrando culturas que o mundo desconhece.
No meu caso, queria agradecer e me desculpar a todos os meus amigos! Sei que não dei atenção devida a muitos de vocês e aguentaram muitos choros, cansaços e mancadas nas nossas saídas! Prometo que no ano que vem, ano que entro em uma fase nova na minha vida (Publicidade- PUCCAMP, me aguarde!), farei de tudo para dar atenção a todos vocês! E em resumo do meu ano: Um namoro terminado, uma briga, muito estudo e muitos amigos :)
Enfim, um ano dificil, porém que nos prepara para melhores anos que nos aguardam ou para piores anos que vem.
Aqui fica o meu último post. Feliz Ano Novo a todos, Feliz 2011!

Câmbio, desligo! :*