domingo, 28 de março de 2010

Data comemorativa - Capítulo 3.


23 de Setembro de 2008. Fanmixcon, Instituto Nipo Brasileiro, Campinas.
- Hoje é seu aniversário? o.o
- Eeé. :D
*estica a mão* - Parabéns! Quantos anos?
*estica a mão* - Obrigado! Dezesseis ^^.
- Qual o seu nome?
- Guilherme e você?
- Deborah. :)

Já era, a gente se conheceu e ainda pior, trocamos msn. Quando a gente começou a conversar, rir de piadas bestas, e também saiu a maldita primeira foto juntos. ( a mais conhecida, porém forçada!)

Criei um apelido, porque se você é lerdo, você não é morto, você é uma lesma! Sim, até meu pai reconheceu este apelido, e ainda concordo com o Zuto, você deveria se vestir todo de verde e andar molengando, UASUASAUSAHSA. ><.

E tempo passa, você se vicia no Pump e a gente chega na conclusão de que se cada um jogasse um pouquinho de Pump, poderia acabar com a crise mundial que rondava ali!

E mais tempo passa, junto com saídas, filmes, mensagens, conversas de madrugada, imagens bestas, eventos, contas de celular, aventuras...

Até que um dia, eu comecei a ver você de uma maneira diferente. Não na amizade e sim no amor. Aqueles seus boas noites já não eram algo anormal e sim natural. Era algo que eu amava. Tá, eu tava apaixonada. u.u

Mas sabe que acabou dando certo no final.. Você gostava de mim, e a lerda nem sabia u.u. A gente se declarou, saimos, e demos o nosso pirmeiro beijo *-*, mesmo me fazendo perder o final do filme xD, mas foi MUITO perfeito *-*. E dia 27 de fevereiro, você me pediu em namoro, e mesmo a minha resposta sendo um pouco diferente, eu fiquei tão feliz (:

Ontem, completamos um mês de namoro. Um mês que você me apoia, que conheceu o PIG, que se tornou o meu aquecedor. Eu te amo muito, Guilherme Nunes <3.

Post de comemoração ao aniversário de um mês de namoro.

Boa semana a todos, beijos :*