quinta-feira, 18 de março de 2010

A verdadeira face.

O perceber é algo inacreditável...
Ele sempre está lá. Ou as pessoas ou fingem que não estão, ou assumem que estão percebendo.
Porque escrever isso ?
Vou começar a escrever os alguns fatos que presenciei.
Nós conhecemos sempre pessoas de vários jeitos. Sejam eles pagodeiros, funkeiros, otakus, galinhas, santinhos, e assim vai...
Porém, nisso tudo, há um genêro que surge por ai, algo novo, que eu desconhecia: Os variáveis, ou melhor dizendo, os sem caráter. Porque ?
Desde pequena, acho que todos nós temos um estilo, um jeito de curtir a vida adoidado e eu, realmente, não discordo desta ideia, mas a vida nem sempre é como achamos, ou totalmente o que queremos.
Há muitas pessoas que mudam o seu estilo apenas para comprar o amigo, ou, realmente compram, com presentes, textos, fotos ou, ainda pior, mentem o que não tem apenas para mostrar o que não é e tentar chegar ao nível de um amigo e mudam de opniões. O detalhe é que este amigo nem se importa com isso. Na minha terra, falam que os amigos nunca se importam com estas coisas, o que realmente vale para eles, é a pessoa. Muito engraçado.
O mais engraçado disso tudo é quando estas pessoas fazem isso, esquecem dos velhos amigos e ficam apenas naquele mundinho imaginário, e volta a procurar os anteriores apenas quando interessa.
E as poucos, com tudo isso, ela vai perdendo amigos, companheiros, paixões...
Com tudo, voltando ao perceber, você acha que esta pessoa está fingindo que não percebe o que está fazendo, dando uma de idiota, ou já percebeu e nem liga ?
Quem sabe, eu espero que acorde Alice, o país não é de Maravilhas =)

Ps1: Não, não é um post revoltado, é o que acho que está acontecendo na minha realidade e desabafando com os meus leitores.
Ps2: Se a carapuça serviu, acorda, ok ?

Boa tardeziinha !