sexta-feira, 19 de março de 2010

Série um pouco emocional.

Hoje, resolvi fazer uma série.
Um série de posts, escrevendo um pouco sobre algumas pessoas que me marcaram, que fazem ou fizeram a diferença, os que são especiais e assim vai (:
E para começar esta grande brincadeira, resolvi escrever um pouco sobre a minha companheira e a minha contrária.
São 7 anos. De brigas, muitas risadas, muitas loucuras, muitas brincade
iras, de muitas fofocas ( e bota fofocas nisso, UASHUASHAS), de noites de pijamas, de altas histórias.

A minha monitora eterna, minha morena sedução da cor do pecado, minha contrária, Jéssica.
As ideias dela são totalmente malucas e apesar de gostar um pouco de cada coisa e estar sempre com a
mente aberta, é uma pessoa a qual você sempre pode confiar.


Depois, uma companheira. Uma comapnheira branquela, um holofote humano e uma pimentão sem sol! Assim é a minha gata, Ariana, uma garota que faz todo mundo gastar mas é a pessoa mais mão de vaca do mundo. A Loira que nunca entende as piadas, que vai ser a veterinária dos meus cachorrinhos *-*, a que só me bota em furada. Mas é isso que faz a nossa amizade ser mais especial a cada dia (:



As guias velhas que comandam a tropa sênior valinhos, as minhas melhores, as que fazem os meus sábados, a minha semana ser mais feliz. Eu nem amo vocês, MINHAS perfeitas <3>
Aqui deixo o meu primeiro capitulo desta minha série, beijos :*