quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

O que difere.

Deu vontade hoje de falar sobre ago polêmico: Diferenças.

As pessoas são diferentes por si próprias...Claro, sempre tem um que quer copiar a maneira do outro, algo normal hoje em dia ¬¬, mas enfim, sempre tem alguma diferença.

Porém, as vezes acontece da pessoa ser muito diferente e mais vezes a pessoa non se identificar no seu espaço.

Exemplo ? Quando as pessoas diferentes curtem coisas diferentes do que as pessoas comuns curtem, ou seja, enquanto as pessoas comuns curtam A, as diferentes curtem D.

Quando eu estava na minha sexta, sétima série, enquanto eu tentava gostar das modinhas da época (Avril estilo rockeira, Green Day, etc), eu conheci uma cultura totalmente diferente: A cultura japonesa!

LÓGICO, era muuito dificil ver quem curtia esta cultura, mas eu acabei encontrando no meu colégio algumas pessoas que eram fascinadas, loucas por esta cultura! Non deu outra, acabei conhecendo e me apaixonando e encontrado o meu povo, o meu "estilo" de ser.

Músicas diferentes, desenhos com histórias estranhas, gibis preto e branco e lidos ao contrário, visuais fora do normal, uma vida nova, completamente fora do normal.

Ah, vocês se perguntam se eu me sentia por fora da turma ? Me sinto até hoje, porque non é todo mundo que anda com uma mochila cheia de bóttons e chaveiros, um mangá sempre na mão, a camiseta daquela banda que ningúem conhece, o colar do simbolo estranho que você usa...

Porém, tem amigos para tudo nesta hora, até para estes momentos! USAHUASHAS.

Assim, acabei indo em lugares onde o pessoal se encontrava e acabei conhecendo mais ente ainda, que se tornaram, mais tarde, amigos MUITO importantes *-*

Conclusão? Simples, rápido e fácil! Ande com seus iguais, mas ande com os diferentes de você, afinal, É diferente ser normal! UAHSUASHA


Obrigada, #beijos.