sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Toque de amor no ar.

Madrugada, 20/01/2010

03h 00min.

Hoje, eu não considero uma noite normal...Foi pelo simples fato de eu não ter ficado a minha madrugada conversando com você, de eu não ter recebido o seu "boa noite!", o boa noite que eu mais adoro, o seu coração o qual se tornou um costume ao me despedir de você.

Todas as noites, em nossas conversas, brincadeiras e elogios, eu descobri que a nossa amizade tem se tornado mais do que especial, ela vem se tornando necessária. Você faz a minha noite, os cinemas, as saídas, as conversas ficarem completas, você faz cada coisa ser única afinal.

Mas, as vezes eu penso se você faz, apenas, as minhas coisas serem únicas, ou você nem imagina o jeito e a maneira as quais eu me sinto.

Um dia eu irei saber disso ? Eu, na verdade, aguardo! Acho que o maior fator de aguardar é a curiosidade de saber quais serão as consequências :)

Foi assim, escrevendo este texto que acabei me dando conta de que eu era completamente apaixonada por um amigo lerdo, um amigo de dois anos, por algúem que me fazia gastar dinheiro com todas as suas mensagens (UASHUASHSA), mas enfim, algúem que sempre esteve no meu lado.

E assim, eu também descobri, quatro dias depois, que ele também me amava. Dia 24 de janeiro, AQUELE dia (L)

Primeiro post romântico, e com isso, boa noite a todos! :*