quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Exemplo, o meu maior.

Ok, estou inspirada e vou escrever mais um pouco! UASHASUHASSA :D

Vou falar um pouco sobre a pessoa mais guerreira que eu conheço até hoje.

O nome dela? Gabriela. Ela não é uma pessoa comum.

Ela nasceu com 6 meses, e acabou sofrendo paralisia cerebral, ou seja, non tinha oxigênio no cérebro o suficiente e isso afetou suas pernas, então ela non anda direito.

Quando ela nasceu, ela ficou um bom tempo na UTI e vários médicos achavam que ela iria morrer. Seu atestado de óbito foi escrito várias vezes.

Porém, ela deu a volta por cima. Sobreviveu, fez várias cirurgias, mas ela é uma pessoa que sozinha sabe MUITA coisa! Ela é inteligente, sabe espanhol fluentemente, sabe libras, sabe assuntos diversos, e aprendeu tudo sozinha! Sim, sozinha.

Quem é esta garota, o que ela é para mim ? Apenas a minha prima Gabriela :)

Enfim, até a próxima! ;*