sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

O que são,



Sete anos ?

Sete anos de acampamentos, de ensinamentos, de nós e amarras, de trilhas, de brincadeiras loucas, de alegrias, de tristezas, de esquetes, de amizades. Umas ficam, muitas vão, a vida muitas vezes non é exatamente como a gente quer.

Ali, são propostos vários desafios, trabalhos e obrigações. Muitos resolvidos porque a gente alcança o dificil. O impossivel demora um pouco mais :)

Movimento proposto em época dificil e a partir do movimento militar, o escoteiro non é apenas ajudar a velhinha para atravessar a rua ou vender biscoitos de porta em porta para conseguir dinheiro. O escotismo é obrigação, espiritualidade, boa ação, é natureza, é atingir os seus obejtivos, e acima de tudo, um movimento que sempre irá te apoiar e dar melhores opniões, aonde você arruma os melhores amigos, tanto para as melhores quanto piores ocasiões!

Eles, os ensinamentos, as brincadeiras, as loucuras ? Não, não teria como eu me esquecer disso, assim como eu non poderia esquecer de escrever um pouco sobre a minha paixão por este movimento neste blog, ainda neste ano que completo sete anos desta vivência toda.

E com esta frase, eu termino o meu post! Até mais! ;*

Depois de algum tempo, você aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias, e o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida. (William Shakespeare)