sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Improviso de assuntos.

Hoje, vou postar a continuação do post da admiração junto também com a segunda parte das diferenças.

Como a ideia veio agora, vamo improvisar! USAHUASHUA.

A admiração aqui escrita será por uma banda, uma banda diferente de todas.

Uma banda que se veste com coisas chamativas e fofinhas, uma banda que toca um estilo que a maioria da população brasileira nunca havia escutado.

O nome ? An Cafe. Uma banda formada por 5 jovens: Miku (vocalista), Takuya (guitarra), Kanon (baixo), Teruki (bateria) e Yuuki (teclado). Há um ex integrante, o Bou.

Apesar de serem homens com a média de 20 anos, todos os chamam de gays, bichas apenas por vestirem roupas chamtivas ( a maioria rosa), presilhas, saias, blusinhas e assim vai xD. Chamativos ? Sim , MUITO.

Isso lá no Japão é chamado de Visual Kei. Muitas bandas de J-rock (Rock japônes) possuem este estilo. Como exemplo temos o Nightmare e o Miyavi.

Eu amo este estilo, acho a coisa mais fofa do mundo *-* (quase todos os meus amigos me matam, mas enfim --'). Eles dançando, cantando com aquele jeito, aquela voz, enfim eles são tudo para mim *O*

Mas, com tudo isso eles passam despercebidos pela sociedade. Algúem irá conhecer esta banda apenas se algúem apresentar e com quase toda a certeza a pessoa non irá gostar, porque é louca, é tosca, é diferente dos padrões normais da sociedade.

Enfim u_u, as vezes a admiração e a diferença andam de mãos dadas, outras vezes andam como gato e rato, non conseguem nem se ver!

Mas como ser normal é diferente, estou de boa na lagoa :~. Sobre a banda, sobre o meu gosto ? Falem bem ou falem mal, mas falem de mim :D, USHAUASHAS.

No meu caso, a diferença e a admiração andam de mãos dadas ;)

Abaixo, uma foto DELES (L)

Boa noite e um beijo!