quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

A admiração,



Hoje, para abrir com chaves de ouro, vou escrever sobre admiração por uma pessoa.

Todas as segundas feiras a noite, eu assisto um programa chamado CQC, na band.

Ali conheci um jornalista chamado Rafael Cortez entre os outros seis.

A cada matéria que passava dele, eu ficava fascinada com sua maneira de fazer a matéria. Sempre fui apaixonada por jornalismo, mas ele me fez eu me apaixonar mais ainda :)

E com isso, fui buscar mais informações sobre ele e descobri que o cara é bom em mais três coisas: Humorista, músico e ator. Ou seja, o cara é foda! *-*

Lia e via entrevistas, acompanhava seu blog em todos os seus posts, via pelo youtube seus stand-ups, lia sua bibliografia várias vezes, etc.

E assim, eu conheci em uma das entrevistas dele as famosas "Las cortezas".

Entrei na comunidade e fiquei com medo e receio, porque todas ali conhecem o Cortez há mais tempo que eu. BEM mais tempo! Porém, foi totalemnte diferente!

Todas me receberam super bem, e nós conversamos sobre muita coisa! Filmes, o Cortez, novidades, TV, entre várias. Sim, acabei me dando super bem lá e justo com as pessoas que tem a mesma admiração que eu.

A admiração é algo realmente fantástico. O que a admiração por uma pessoa, um personagem, uma série, um filme, etc; junta, ningúem separa!

Beijos a todos.